Moviflor anuncia encerramento de lojas a partir de 1 de Outubro
Falhado o plano de recuperação, empresa de mobiliário fecha instalações "temporariamente".26-9-2014
Sem conseguir cumprir o Plano Especial de Revitalização (PER), nem chegar a acordo com um potencial investidor, a administração da Moviflor informou os gerentes das lojas que as instalações da empresa vão encerrar a 1 de Outubro.
Num e-mail enviado quinta-feira à noite aos gerentes, sub-gerentes e armazéns, e a que o PÚBLICO teve acesso, Catarina Remígio, fundadora da empresa diz que face às dificuldades financeiras as portas terão mesmo de fechar. Contudo, acrescenta, o encerramento das instalações é "temporário".
“A Administração da Moviflor informa que, dado não se encontrar ainda definida a evolução da empresa face à necessidade de investimento, e considerando as dificuldades e contingências com que nos debatemos diariamente, foi tomada a decisão de encerramento temporário das instalações já a partir do próximo dia 1 de Outubro", refere a mensagem enviada.
Catarina Remígio agradece o esforço e dedicação dos trabalhadores que têm acompanhado a administração “nesta difícil fase da vida da empresa”, dizendo que tem esperança de, no futuro, poder contar de novo com a participação de todos.

Sem comentários:
Enviar um comentário